Header Ads

OPINIÃO! Em artigo, petista detona presidente nacional do PT; Leia

Gleisi Hoffmann, quero falar sobre coerência contigo!

Em artigo escrito e publicado em sites, Joaci mostra incoerência de Gleisi sobre o PT de João Pessoa (Foto: Reprodução)
Eu sou filiado há 28 anos ao PT de João Pessoa, não sei desde quando estás filiada ao PT, mas cronologia a parte, diante dessa violência anti democrática, e principalmente diante da tua fala afirmando que a candidatura de Anísio Maia auxilia o governador de direita João Azevedo, quero testar tua coerência, mas vou te alimentar um pouco de informação verdadeira, para saber até que ponto vai a tua (in)coerência.

Gleisi, você está a uns 3 mil km de distância de João Pessoa, escolheu péssimos interlocutores, e desandou a falar bobagens sem conhecer o quadro político da Paraíba, vou te ajudar.

O tal governador de direita João Azevedo, é cria, criatura do seu tutelado Ricardo Coutinho, foi ele quem inventou e impôs em 2018 o tal candidato para concorrer ao Governo do Estado pelo PSB, não foi o PT.

Sendo eleito com aval escrito e falado de Ricardo Coutinho, João Azevedo assumiu o Governo da Paraíba, quase simultaneamente estouraram denúncias de desvios de verbas públicas na gestão do ex governador Ricardo Coutinho, seu candidato do PSB, nesse momento, o João Azevedo se afasta do seu pai político, Ricardo Coutinho, ou seja, se tem alguém que criou João Azevedo para a direita, foi Ricardo Coutinho.

Ricardo Coutinho colocou alguns poucos do PT no Governo João Azevedo, não esqueça que o João não existiria sem Ricardo, e alguns poucos petistas servem a esse Governo desde então, o curioso Gleisi, é que esses que trabalham para João Azevedo, apoiam o seu protegido Ricardo Coutinho, e são filiados do PT, acredita?

Gleisi, você argumenta que o 40, ou seja, PSB de Ricardo Coutinho, é quem pode enfrentar a direita, vamos lá, deixa eu te contar um pouco sobre Ricardo Coutinho e O tamanho da esquerda nas suas gestões, essa você vai se surpreender, vamos lá.

Em 2004, Ricardo chegou ao poder aliado de José Maranhão e Manoel Jr, ambos esses “aliados” votaram pelo golpe contra Dilma, em 2010 foi pior Gleisi, seu pupilo Ricardo Coutinho se aliou a Cássio Cunha Lima do PSDB, Efraim Moraes do DEM, Wilson Santiago, e outros de direita, pergunta a ele o tamanho da esquerda dentro dos governos dele, tem coragem?

Vamos continuar, em 2014, o seu querido pupilo Ricardo, no primeiro turno apoiou Marina Silva, do PV, deixando a companheira Dilma quase sem palanque, e mais Gleisi, sabia que Ricardo Coutinho teceu diversas críticas duras contra o Governo Dilma nessa época?

Surpresa?

Não fique, tem mais, Ricardo te contou que em 2016, na votação do Golpe, só dois da sua base aliada votou contra o golpe, ele deve ter te contado isso, não é?

Pois bem Gleisi Hoffman, se há alguém coerente nesse processo da eleição de João Pessoa NÃO É VOCÊ, acusar Anísio Maia de auxiliar a direita, é fruto da sua incoerência e/ou desinformação, ou é leviandade.

Gleisi, fomos contra o golpe que deram em Dilma, espero que você retome seu estado de coerência antes que politicamente seja tarde demais, mas falando no debate da coerência, você está sendo goleada, acorde.

Assina: Joaci Tavares de Araújo Júnior

Publicado no Paraíba Rádio Blog
Republicado por F@F em 09.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.