Header Ads

Nilvan Ferreira defende reforma estrutural para o Mercado Central

O candidato garantiu que a proposta será ampliada para os demais mercados públicos de João Pessoa

Radialista Nilvan Ferreira é candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB (Foto: Reprodução/Wscom)
Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, junto com o vice, Major Milanez, visitou comerciantes do Mercado Central na manhã desta quinta-feira (01) e falou das propostas que estão dentro do Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’, para reestruturar e modernizar os mercados públicos da Capital.

Os feirantes conversaram com Nilvan e relataram os problemas do local e os mais mencionados foram em relação a desorganização por parte do poder público municipal, a falta de estrutura do mercado e especialmente falta um de estacionamento, o que segundo os comerciantes, tem prejudicado bastante o fluxo de consumidores no mercado.

Nilvan explicou que entre as propostas para o Mercado Central estão a reforma estrutural completa e modernização do local, a conclusão de um dos galpões que está inacabada, e a organização da feira. Além disso, será feito um estudo para oferecer um estacionamento amplo, para que dessa forma, comerciantes e consumidores sejam beneficiados. Ele também falou que o Banco da Retomada vai auxiliar os comerciantes e os pequenos negócios, com incentivo de microcréditos, auxiliando na retomada da economia.

Por fim, o candidato garantiu que a proposta será ampliada para os demais mercados públicos de João Pessoa e a ideia é transformar o Mercado Central em um grande centro gastronômico e que servirá de atrativo para turistas de diversos locais do Brasil e até de outros países. “O Mercado Central precisa ser uma referência, como já acontece em muitos mercados de vários estados do país. E nosso Plano de Gestão contempla essa modernização e reestruturação, para que ele seja um mercado modelo e que as pessoas tenham o prazer de visitá-lo”, concluiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 01.09.2020
Tecnologia do Blogger.