Header Ads

No programa ‘F5’, Rama Dantas defende estatizar transporte coletivo em JP

Afirmação foi feita pela candidata do PSTU à prefeitura da Capital nesta terça-feira (27), durante rodada de entrevistas com prefeitáveis, na 89 Rádio POP

Rama Dantas (Foto: Reprodução)
A candidata à Prefeitura de João Pessoa, Rama Dantas (PSTU) afirmou, durante entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio POP nesta terça-feira (27), que caso eleita, irá estatizar o transporte coletivo da capital paraibana, para garantir mobilidade urbana de qualidade à população.

“Muitos estão indo trabalhar de bicicleta, não é porque é um transporte não poluente, mas porque o orçamento não permite que eles paguem o transporte. Vamos estatizar o sistema de transporte público, garantindo que os trabalhadores tenham condições, rumo a tarifa zero, porque é questão de primeira necessidade”, destacou.

A candidata do PSTU também defendeu a proposta de sua gestão em inserir na gratuidade os desempregados, estudantes, deficientes, idosos e destacou o lazer à classe trabalhadora, com viagens gratuitas para o público aos domingos.

“Gratuidade imediata para desempregados, estudantes, deficientes e idosos e garantir lazer para a classe trabalhadora, para que no domingo, o trabalhador possa ir à praia, visitar o Centro Histórico e se deslocar na cidade”, afirmou.

Do Paraíba Já
Publicada por F@F em 27.10.2020
Tecnologia do Blogger.