Header Ads

Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM) é acusado de estupro e nega

Ele é disparado o favorito para vencer a eleição deste ano. Segundo pesquisa feita pelo Ibope entre 3 e 5 de outubro

Prefeito Gean Loureiro (Foto: Reprodução)
O prefeito e candidato à reeleição de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), foi acusado de estupro por uma ex-funcionária da Secretaria Municipal de Turismo que hoje é candidata a vereadora pelo mesmo partido dele.

A mulher registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Santa Catarina no último dia 9 de outubro, relatando ter sido abusada por Loureiro em três ocasiões diferentes – em 2017, 2018 e 2019, quando ele comandava a prefeitura.

Diante da acusação, Loureiro foi às redes sociais nesta quinta-feira, dia 29, para admitir que teve uma relação extraconjugal, mas dizer que é inocente da acusação de estupro e que é vítima de uma “armação eleitoral”. “Não vou me calar diante dessa tentativa desesperada, essa armação eleitoral da qual eu estou sendo vítima. Estão tentando transformar em crime um ato consensual que aconteceu lá em 2019”, declarou o prefeito. Gean Loureiro é casado e pai de quatro filhas.

Ele é disparado o favorito para vencer a eleição deste ano. Segundo pesquisa feita pelo Ibope entre 3 e 5 de outubro, ele tinha 44% das intenções de voto contra 15% da segunda colocada, Angela Amin (Progressistas).

De Veja Online
Publicada por F@F em 29.10.2020
Tecnologia do Blogger.