Header Ads

Nilvan anuncia que vai reformar e colocar segurança nos terminais de ônibus de JP

Candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB visitou o Terminal de Ônibus do Varadouro

Nilvan em campanha (Foto: Assessoria)
Nilvan Ferreira, (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, disse que vai reformar e melhorar os terminais de ônibus da Capital. O anúncio foi feito durante visita ao Terminal do Varadouro, nesta quarta-feira (28). Ele também disse que vai desengavetar o projeto do Bus Rapid Transit (BRT) vai que a população tenha um transporte mais rápido e eficiente na Capital.

“As pessoas reclamam nos últimos dias que o Terminal da Integração tá parcialmente fechado. Precisamos olhar com muita atenção para a mobilidade urbana fazendo o ônibus ficar mais rápido. Recuperar e ampliar os terminais como esse do Varadouro, finalizar a obra do terminal do Valentina Figueiredo. Também precisamos desengavetar o projeto do BRT”, explicou Nilvan.

Durante a visita, Nilvan parabenizou os servidores da prefeitura pelo seu dia. “Quero trazer minha mensagem de esperança para todos os servidores públicos, sejam eles efetivos, comissionados ou contratados. Nós vamos a partir de primeiro de janeiro ter uma gestão de diálogo, que converse e comece a discutir com as diversas categorias da prefeitura. Um novo tempo nos espera com esperança e mudança de comportamento. Um prefeito que acabe com a perseguição, principalmente na época da eleição”, ressaltou o candidato.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F 29.10.2020
Tecnologia do Blogger.