Header Ads

Quadra esportiva cai em Serra da Raiz e vereador Massau critica administração municipal

Massau afirmou que a obra foi construída com recursos do Governo do Estado e ao desmoronar foram quase R$ 300 mil jogados no lixo

Vereador Wilson Massau (Foto: Reprodução)
O vereador Wilson Massau (PT), através das redes sociais, criticou, duramente, a administração municipal em Serra da Raiz por que, segundo ele, não há zelo e nem o devido cuidado com prédios e equipamentos públicos, a exemplo de uma quadra de esportes coberta que caiu recentemente.

Conforme documento enviado pelo vereador, o equipamento esportivo foi construído pelo Governo do Estado em convênio com a Prefeitura de Serra da Raiz. O valor da obra, com recursos da Secretaria de Estado da Educação, foi de mais de 250 mil reais. A quadra fica anexa à Escola Municipal de Ensino Fundamental João Nepomuceno de Oliveira.

As vigas de ferro e o telhado da quadra esportiva caíram na última quarta-feira (30). Segundo Massau, e desabamento teria acontecido por que a Prefeitura de Serra da Raiz abandona e não faz os devidos serviços de manutenção e reparos técnicos nos prédios públicos.

- Ainda bem que não havia ninguém no interior da quadra. Não há outro culpado, senão a administração municipal pelo abandono aos equipamentos públicos. Chegou a hora de por o fim no abandono que a nossa Serra da Raíz vem enfrentando - criticou.

Massau afirmou que a obra foi construída com recursos do Governo do Estado e ao desmoronar foram quase R$ 300 mil jogados no lixo.

Veja fotos





Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.09.2020 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.