Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Neste 18 de outubro, os parabéns vão para o deputado Raniery Paulino

Em nome de nossa coluna e dos nossos leitores, auguramos em Deus saúde, paz e felicidades a Raniery Paulino, "esse grande homem público"

Na imagem, o deputado Raniery Paulino e a esposa Polyana, o grande amor de sua vida (Foto: Reprodução Facebook)
Não haveria como passar em branco. De forma alguma. Hoje, dia 18 de outubro, quem comemora aniversário é o deputado estadual Raniery Paulino, um dos mais populares e competentes parlamentares do Estado da Paraíba.

Filho da ex-prefeita Fátima e do ex-governador Roberto Paulino, Raniery é considerado um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa da Paraíba. 

Como pessoa humana, é cidadão sensível, aguerrido, inteligente e preocupado com a situação dos menos favorecidos, traços herdados dos pais e do avô Antonio Paulino Filho (falecido).

Casado com Polyana Paulino, Raniery é pai de Maria Alice, Maria Eliza e Raniery Filho. Tem na esposa e filhos berço de sua inspiração para trabalhar tanto. Sua agenda começa cedo, passa pela manhã, tarde e noite e até na madrugada (quando há eventos políticos).

O deputado, neto de Antonio e Evanízia Paulino (falecidos) e do Major Diógenes e Maria Aquino (falecidos), tem lado dócio em pleno exercício, mas também possui personalidade forte, sobretudo quando é preciso defender os "seus" e os mais humildes.

Raniery detesta, por exemplo, humilhação de qualquer parte. E mais ainda quando alguém desvalido é humilhado. Aí ele não se sustenta e defende a pessoa, sobretudo quando ela tem razão.

Deputado Raniery, a esposa Polyana e os filhos: Maria Alice, Maria Eliza e Rani Filho na realidade de família unida (Foto: Facebook)

Hoje (18), dia de seu aniversário, o deputado Raniery tem sido muito festejado nas redes sociais, abraçado por amigos, familiares e eleitores de Guarabira.

Em nome de nossa coluna e dos nossos leitores, auguramos em Deus saúde, paz e felicidades a Raniery Paulino, "esse grande homem público".

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 18.10.2020 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.