Header Ads

Aliança entre Cícero e João o fez apoiar Nilvan em JP, explica Romero

Com base na sua avaliação diante do comportamento e do voto do eleitor pessoense, Romero avalia que a capital paraibana encontra-se dividida

Prefeito Romero Rodrigues (Foto: Reprodução)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, declarou em entrevista concedida à emissora de rádio nesta segunda-feira (30), pós 2º turno, que a aliança do candidato Cícero Lucena, do PP, com o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) o levou a apoiar Nilvan Ferreira (MDB).

Romero explicou que, particularmente, não tem nada contra o progressista, porém, politicamente, foi impossível apoiá-lo.  “Eu acho que você tem o direito de se manifestar, e por conta muito mais da presença do governador, a gente tinha dificuldade de apoiar Cícero. Não tenho nada absolutamente do ponto de vista pessoal contra Cícero, mas na conjuntura política tinha uma dificuldade, então apoiei Nilvan. Era o novo, a renovação da política pessoense”, disse Romero.

Com base na sua avaliação diante do comportamento e do voto do eleitor pessoense, Romero avalia que a capital paraibana encontra-se dividida, conforme quantidade de abstenções. “Se observarmos os números, Cícero ganhou com 35% dos votos na Capital. a cidade está dividida. Nilvan conquistou 31% e brancos, nulos totalizam 33%. É uma cidade incerta, confusa em relação ao processo eleitoral”, avaliou o prefeito de Campina.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 30.11.2020
Tecnologia do Blogger.