Header Ads

Raimundo diz que união do grupo do PSDB vai eleger o presidente da CM de Guarabira

Vereador tucano foi, novamente, o mais votado no município de Guarabira

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Fato@Fato)
O vereador Raimundo Macedo tem afirmado que a união do grupo do PSDB e mais os partidos que fizeram parte da aliança vitoriosa em 2020 será essencial para se eleger o próximo presidente da Câmara Municipal de Guarabira, pelo menos para um dos biênios.

Candidato a presidente pelo grupo do prefeito Marcus Diôgo, Raimundo Macedo foi, pela segunda vez, o vereador mais votado em Guarabira. Em entrevista na Rádio Cultura FM, o ex-secretário de Educação do município disse está conversando com integrantes da bancada governista e com parlamentares da oposição.

- Nosso grupo tem seis votos. Só precisamos de mais dois para sacramentar a eleição da nova mesa diretora da Casa Osório de Aquino. A meta é fazer uma boa composição e desta forma ter condições de elegermos os presidentes dos dois biênios – afirmou.

O vereador Raimundo Macedo diz ter boas relações com os parlamentares da oposição, fato que pode ajudar numa composição com as duas bancadas adversárias.

- Estou candidato a presidente da Câmara Municipal, pois acho que chegou a minha hora. Não sou de impor nada. Meu estilo é de negociação, por isso estou conversando e dialogando com nossa bancada e integrantes da oposição - afirmou.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 30.11.2020
Tecnologia do Blogger.