Header Ads

Candidato a reeleição, Renato Toscano diz que continuará defendendo os valores da família

Vereador é o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Renato Toscano (Foto: Assessoria)
O odontólogo Renato Toscano, atual vereador e candidato a reeleição em Guarabira, nas mensagens levadas ao eleitor guarabirense tem garantido que vai continuar defendendo os valores da família e apresentar mais projetos nas áreas da saúde, esporte, lazer e juventude, educação, cultura, mobilidade urbana e habitação popular.

Nas visitas feitas ao eleitor, Renato Toscano tem feito breve prestação de contas de seu mandato, mostrando os projetos apresentados, votados e aprovados na Câmara Municipal.

O parlamentar, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, assegura que, em sendo novamente eleito, vai prosseguir no trabalho em defesa da família, sobretudo as mais carentes e que necessitam da ação efetiva do poder público.

- Quero continuar defendendo homens e mulheres da nossa querida Guarabira. A família é um dos maiores patrimônios da sociedade e precisa ser valorizada, defendida e ajudada naquilo que mais necessita. Enquanto vereador, fiz esse trabalho e não será diferente quando reeleito - diz Renato Toscano.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 13.11.2020
Tecnologia do Blogger.