Header Ads

Candidato a reeleição, Zé Ismai quer continuar luta em favor do povo de GBA

Atual vereador tem cinco mandatos pelo PHS e na eleição deste ano disputa a campanha pelo MDB

Vereador Zé Ismai (Foto: Fato@Fato)
O vereador e candidato a reeleição José Tolentino de Alustau (MDB), popularmente conhecido por "Zé Ismai", disse que no seu sexto mandato vai ampliar o trabalho em favor do povo de Guarabira, sobretudo as camadas mais carentes da cidade e da zona rural.

Em sua trajetória politica, Zé Ismai se elegeu vereador em 2000, 2004, 2008, 2012 e 2016. Durante os mandatos, apresentou requerimentos e projetos nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, ação social, esporte e lazer, cultura, emprego e rende, bem como demandas em favor do funcionalismo público municipal.

Enquanto integrante do Grupo Paulino, Ismai esteve secretário de Administração e Planejamento e Esporte, Lazer de Juventude do município nas duas gestões da ex-prefeita Fátima Paulino.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Zé disse que, em virtude dos cinco mandatos outorgados pelo povo de Guarabira, se considera muito mais preparado e experiente para o exercício de uma sexta legislatura, continuando o trabalho em favor da população guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.11.2020
Tecnologia do Blogger.