Header Ads

Homem esfaqueia esposa gestante e bebê morre após parto de emergência

Conforme o registro policial, o homem confessou que havia esfaqueado a esposa "por motivo fútil e pura ignorância"

Caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso. Acusado foi preso em flagrante (Foto: Imagem Ilustrativa/Walla Santos/ClickPB)
Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (10), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após confessar ter esfaqueado a mulher gestante de 6 meses. Ela foi submetida a cesariana de emergência, mas o bebê morreu cerca de quatro horas depois.

O crime aconteceu enquanto a mulher de 41 anos dormia. Testemunhas viram sangue no corredor do condomínio onde o casal morava, se deparam com a vítima no corredor e em seguida com o marido, que disse que levaria a esposa para o hospital.

A polícia foi acionada e no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora encontrou o homem com ferimento no ombro esquerdo e a mulher em estado grave com lesões na cabeça e nas costas.

Conforme o registro policial, o homem confessou que havia esfaqueado a esposa "por motivo fútil e pura ignorância". Ele foi então preso em flagrante.

Segundo o hospital, a mulher está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. O bebê morreu poucas horas após o parto.

No apartamento do casal foram apreendidas duas facas. Duas filhas da vítima estavam no apartamento no momento do crime.

Do G1 MS e TV Morena
Publicada por F@F em 10.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.