Header Ads

Com suporte da família, professor Del é leito o 3º vereador mais votado em Pirpirituba

Del promete honrar o mandato outorgado pelo povo na Câmara Municipal de Pirpirituba

Vereador eleito professor Del (Foto: Assessoria)
O educador José Antonio dos Santos (Professor Del - Cidadania), alicerçado no árduo trabalho político realizado pela família, foi eleito vereador no último dia 15 de novembro, alcançando a marca de 443 votos, sendo o terceiro mais bem votado em Pirpirituba.

Professor Del foi muito bem votado na zona rural de Pirpirituba, onde reside ao lado de seus familiares, inclusive a mãe Raminha, o pai Antonio dos Santos, irmãos, sobrinhos e parentes.

Durante a campanha, o vereador eleito defendeu projetos para as áreas da educação, saúde, esporte, mobilidade urbana, ação social e principalmente mais atenção com as comunidades da zona rural, sobretudo o pequeno e o médio agricultor.

A campanha de José Antonio foi coordenada pelo irmão, o Cabo PM Josenildo (Nildo) dos Santos, que na eleição passada (2016) conseguiu eleger a esposa, a vereadora Rúbia Silvestre (atual presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba).

A irmã do Professor Del, Josenilda dos Santos (Nilda da Saúde) já foi eleita (em campanha passada) a vereadora mais votada de Pirpirituba.

Nas redes sociais, o vereador eleito agradeceu a Deus, a família, aos eleitores da zona rural e também os da cidade por sua vitória, dizendo que vai honrar o mandato outorgado pelo povo de Pirpirituba.

José Antonio dos Santos é formado em Licenciatura Plena em Geografia, leciona há 18 anos e atualmente trabalha na Escola Antonio Sinésio em Pirpirituba.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.11.2020
Tecnologia do Blogger.