Header Ads

Vivaldo tem trabalho reconhecido e é eleito o 2º vereador mais votado em Cuitegi

Parlamentar eleito para o terceiro mandato sempre esteve em defesa da população cuitegiense

Vereador eleito Vivaldo França (Foto: Assessoria)
O vereador Vivaldo França (PSDB) teve, novamente, o trabalho parlamentar reconhecido pela população e foi reeleito para seu terceiro mandato na cidade de Cuitegi. Nas eleições disputadas no último dia 15 de novembro, o parlamentar tucano chegou a expressiva marca de 356 votos, ficando em segundo lugar entre eleitos.

Em seus dois mandatos como vereador, Vivaldo sempre esteve na defesa do povo de Cuitegi. Na Câmara Municipal, por exemplo, o parlamentar votou contra o projeto da TIP (Taxa de Iluminação Pública) enviado ao Legislativo pelo prefeito Guilherme Madruga, denunciou o que classifica de "rombo" de milhões de reais no Instituto de Previdência do município e defendeu o direito dos funcionários da Prefeitura.

Nas redes sociais, o vereador reeleito agradeceu a Deus pela vitória, dizendo que vai continuar defendendo as mesmas bandeiras em favor do povo de Cuitegi.

Vivaldo França, nas postagens que faz em sua página no Facebook, dedica também boa parte do que escreve para enaltecer a vitória de Geraldo Serafim, prefeito eleito do município de Cuitegi pelo PSDB.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.11.2020
Tecnologia do Blogger.