Header Ads

Deputado cogita tropas federais para garantir lisura e tranquilidade no pleito em GBA

As Forças Armadas, segundo o deputado, deverão atuar para garantir a segurança durante a votação e a apuração dos votos

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (3), para denunciar situação delicada e suspeita que tem ocorrida em Guarabira, e aproveitou para solicitar tropas federais na Rainha do Brejo paraibano.  Segundo o parlamentar,  os moradores do Bairro do Alto do Boa Vista e de outras localidades haviam sido abortados por instituto de pesquisas e mensagens subliminares eram feitas durante a entrevista com os populares.

"Algumas pessoas me trouxeram informações muito interessantes. Uma equipe de um instituto de pesquisa havia passado em alguns bairros em Guarabira, e os eleitores que diziam que votavam em Roberto Paulino, os entrevistadores pediam o contato telefônico e dava mensagens subliminares. Acredito que a cidade de Guarabira precisa ter Tropas Federais durante o processo eleitoral para evitar o descumprimento da lei eleitoral e garantir o livre exercício do voto", frisou Raniery.

As Forças Armadas, segundo o deputado, deverão atuar para garantir a segurança durante a votação e a apuração dos votos.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 3.11.2020
Tecnologia do Blogger.