Header Ads

Em Pilões homem é preso acusado de estupro

Ele foi localizado na zona rural da cidade, onde recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia

Polícia Civil da Paraíba (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (5) na cidade de Pilões, na Paraíba, um homem foragido da Justiça de São Paulo (SP) investigado pelo crime de estupro. O caso aconteceu no ano de 2013, segundo a investigação.

De acordo com o Delegado Felipe Castellar da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, a prisão foi feita pelos agentes das delegacias de Pilões e Alagoa Grande, sob coordenação da Delegada Maria Soledade.

Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor desse homem, de 52 anos, que fugiu após a prática do crime contra uma pessoa portadora de deficiência física. Os agentes relataram que o acusado se aproveitou da situação de vulnerabilidade da vítima para cometer o ato.

Ele foi localizado na zona rural da cidade, onde recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Do Blog de Felipe Silva
Publicada por F@F em 6.11.2020
Tecnologia do Blogger.