Header Ads

Jovem engenheiro se elege o vereador mais votado da oposição em Guarabira

Ramon Menezes foi candidato a vereador pela primeira vez e obteve 1.266 votos

Vereador eleito Ramon Menezes (Foto: Assessoria)
O jovem engenheiro Ramon Menezes (MDB), que fez campanha com propostas inovadoras e centradas na melhoria da qualidade de vida da população, se elegeu o vereador mais votado do grupo de oposição em Guarabira.

Ramon é engenheiro civil e pela primeira vez concorreu a um cargo eletivo em Guarabira, sendo votado por 1.266 pessoas, numa campanha difícil e tendo o retorno na disputa de "figuras carimbadas" da política guarabirense, sobretudo na eleição por vagas na Câmara Municipal. 

Em sua página no Facebook, o vereador eleito Ramon Menezes agradeceu:

"A caminhada até aqui foi bastante intensa e com muitos ensinamentos. Neste ano de eleição, pude entender ainda mais a nossa amada Guarabira e as pessoas que vivem nela. Pude vivenciar de perto os problemas dos guarabirenses e ser sinal de esperança para cada família que me acolheu. Quantos amigos eu fiz, quanto carinho recebo e recebi. OBRIGADO GUARABIRA. 

Não tenho palavras para agradecer a cada amigo que confiou, me apoiou e votou em mim. Agradecer também aos que não acreditavam, aos que apostaram na minha derrota, aos que tentaram me derrubar, isso tudo me fez MAIS FORTE para seguir em frente. A jornada começou agora e eu conto com vocês ao meu lado na luta pela cidade que a gente sempre sonhou.

Peço perdão pela demora nas respostas das mensagens, são tantas que eu não sei nem por onde começar. Já estou voltando pessoalmente a cada um que me recebeu. A TODOS, O MEU MUITO OBRIGADO!

Deus abençoe a cada um de vocês. 

Paz e bem".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.