Header Ads

“Obrigado, Senhor Deus, pelo milagre”, diz Cláudio Cunha sobre esposa vencer a Covid

Leninha Cunha teve coronavírus e estava em tratamento. A paciente passou por 2 unidades de saúde

Leninha e Cláudio (Foto: Reprodução)
O advogado guarabirense Cláudio Galdino da Cunha, usou seus perfis nas redes sociais nesta segunda-feira para agradecer a todos que de alguma maneira se envolveram durante o processo de tratamento de sua esposa, a assistente social Leninha Cunha, que já está em casa, depois de lutar contra a Covid-19.

Foram quase 2 meses internada em três unidades de saúde. Em casa, continua o processo de reabilitação devido às sequelas deixadas pelo vírus, que já tirou a vida de milhares de brasileiros e tantos outros milhares em todo o planeta. Leninha venceu a Covid e está de volta ao convívio de sua família.

Leia postagem

Olá! Gostaria de agradecer a todos e todas que oraram e continuam orando por Leninha Cunha.

Ela está em casa há 30 dias! Que Deus abençoe cada um e cada uma que orou, torceu, preocupou-se, perguntou, se disponibilizou, mentalizou a cura, enfim, envolveu-se de alguma forma!

Deus abençoe o(a)s profissionais que cuidaram e os que continuam cuidando dela. Tudo está indo bem, lentamente, mas sem retrocessos. É a última etapa de uma longa e vitoriosa batalha! Foram 3 dias na UPA de Guarabira, 43 dias no Hospital Metropolitano e 13 dias no Hospital Regional de Guarabira! Obrigado, Senhor Deus, pelo milagre.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 2.11.2020
Tecnologia do Blogger.