Header Ads

PIRPIRITUBA! Carlinhos se reelege vereador e diz: "vou continuar lutando pelo povo"

Vereador, agora no PSDB, foi votado por 314 eleitores e vai para o seu segundo mandato

Carlinhos Simões a esposa Janailda Neuba comemoram vitória no meio do povo de Pirpirituba (Foto: Reprodução)
O vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões - PSDB) se reelegeu para o seu segundo mandato e, ao agradecer a Deus e ao povo de Pirpirituba pela vitória, reafirmou o propósito de continuar defendendo a população, seja em quaisquer circunstâncias.

Na redes sociais, Carlinhos, que obteve 314 votos, fez agradecimentos especiais a Deus, ao povo de Pirpirituba, aos familiares em sua totalidade e também os apoiadores que estiveram ao seu lado na luta pela busca do voto do eleitor.

O vereador também ressalta a importância da liderança política de seu irmão Luiz Flávio no sucesso de sua campanha em 2020.

No primeiro mandato, que se encerra em 31 de dezembro deste ano, Carlinhos Simões esteve em defesa dos anseios do povo.

- Vou continuar desta forma, defendendo os cidadãos pirpiritubense, pois foram os eleitores de minha cidade, principalmente aqueles mais humildes, que me elegeram vereador novamente - avisou.

Carlinhos também comemorou a vitória do prefeito Denilson Freitas (Didiu - PSDB), dizendo que a partir de janeiro de 2021 continuará pedindo ao gestor melhorias para a qualidade de vida da população.

- Como aliado político do prefeito, teremos mais capacidade de reivindicar obras, ações e serviços em favor da população - afirmou.

Com amigos, familiares, apoiadores de campanha e o irmão Luiz Flávio (blusa branca) Carlinhos comemora reeleição de vereador (Foto: Reprodução)

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.11.2020
Tecnologia do Blogger.