Header Ads

Eleito prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim agradece ao povo de casa em casa e nas ruas

Prefeito eleito foi até a Igreja onde, ao lado da esposa Penha, agradeceu a Deus pela vitória

Geraldo Serafim esteve de casa em casa para agradecer o voto do eleitor que lhe "fez" prefeito de Cuitegi (Foto: Reprodução)
Um gesto diferente e que mostra o real carinho com a população de sua cidade foi protagonizado no dia 16 de novembro pelo prefeito eleito da cidade de Cuitegi. Tão logo terminou a apuração das urnas, Geraldo Serafim foi de casa em casa, esteve nas praças e no meio da rua para agradecer os votos da população, cujo resultado lhes assegurou a vitória no pleito municipal do último dia 15 de novembro.

Na caminhada de agradecimentos, Serafim visitou vários eleitores em diversas localidades de Cuitegi, esteve em bares e foi abraçado pelo povo no meio da rua, numa demonstração de respeito a quem lhe conferiu o mandato de prefeito.

Geraldo também esteve na Igreja, agradecendo a Deus pela vitória, inclusive ao lado da futura primeira dama do município, Penha Serafim.

- Agora é o momento de agradecimento. Agradecer a Deus e ao povo cuitegiense. Obrigado!!! Um novo caminho se inicia - escreveu Geraldo em sua página no Facebook.

Veja mais fotos



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.11.2020
Tecnologia do Blogger.