Header Ads

Ramon agradece a Roberto e Raniery por tê-lo conduzido à presidência da JMDB

Jovem engenheiro foi eleito o vereador mais votado da oposição no pleito passado em Guarabira

Vereador eleito Ramon Menezes (Foto: Assessoria)
O vereador eleito Ramon Menezes, em entrevista a uma emissora de rádio local, agradeceu ao deputado Raniery e ao ex-governador Roberto Paulino por tê-lo conduzido a presidência da Juventude do MDB de Guarabira.

Eleito pelo MDB o vereador mais votado pelas oposições no último dia 15 de novembro, o jovem engenheiro Ramon Menezes disse que não seria tão conhecido e reconhecido pela a população guarabirense sem o aval do deputado Raniery Paulino e de seu pai, o ex-governador Roberto Paulino.

- Foi importante quando eles (Roberto e Raniery) me confiaram a presidência da Juventude do MDB. A partir daí conseguimos chegar em vários setores da sociedade, trabalhar com os jovens de diversos bairros e comunidades da cidade - destacou.

Em relação ao comportamento na Câmara Municipal em relação ao prefeito reeleito Marcus Diôgo (PSDB), Ramon Menezes disse que fará oposição consciente, sem radicalismo, mas pensando na cidade. "O que for bom para o povo eu sou favorável. O que for ruim, não acompanharei".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 23.11.2020
Tecnologia do Blogger.