Header Ads

Com direito a gol olímpico, Fluminense vence o Inter de virada no Beira-Rio

Time da casa sai na frente com Maurício, mas vê Lucca exercer a "lei do ex" em cobrança de escanteio e Caio Paulista decretar a virada no 2º tempo. Tricolor sobe para 5ª colocação e cola no Colorado

Flu comemora (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
O Fluminense conseguiu arrancar uma vitória, de virada, sobre o Internacional em pleno Beira-Rio, na noite deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar com Maurício no 1º tempo. Lucca empatou no começo da 2ª etapa com um gol olímpico. E Caio Paulista decretou a vitória tricolor a dez minutos do fim.

Com a vitória, o Fluminense interrompeu uma sequência de duas derrotas seguidas, chegou a 35 pontos e subiu três posições na classificação, chegando ao quinto lugar. O Tricolor encostou no Inter, que, estacionado nos 36 pontos, perdeu posições para Flamengo e São Paulo. O Colorado não vence há três jogos na competição. 

Próximos jogos

O Inter volta suas atenções para a Libertadores, para enfrentar o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, também no Beira-Rio. O próximo compromisso pelo Brasileiro é no sábado, contra o Atlético-GO, fora de casa. Já o Fluminense terá a semana inteira livre e recebe o RB Bragantino pelo Brasileirão apenas na outra segunda-feira.

Do Globoesporte.com
Publicada por F@F em 23.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.