Header Ads

Raniery reúne vereadores do MDB, trata de projetos para a cidade e da eleição da CMG

Encontro foi realizado nesta quarta-feira (18) com os vereadores eleitos pelo MDB de Guarabira

Ramon Menezes, Saulo de Biu, advogado Fábio Mariano, Nal São José e o deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino se reuniu, na manhã desta quarta-feira (18), com os vereadores eleitos do MDB em Guarabira, Ramon Menezes, Nal do São José e Saulo de Biu. Na ocasião, foram discutidos assuntos inerentes a projetos para a cidade, mas o cardápio principal do encontro foi a eleição para a Presidência do Legislativo guarabirense.

O vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu - MDB), reeleito para o terceiro mandato, disse, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que a bancada emedebista vai se manter unida em torno do processo de eleição da nova mesa diretoria da Câmara Municipal de Guarabira.

Saulo disse que os vereadores eleitos do Cidadania José Agostinho (Josa da Padaria) e Renato Meireles não particparam do encontro, justificaram as ausências e se comprometeram em seguir a orientação do partido, votando de forma conjunta com os parlamentares do MDB para a eleição do Legislativo Municipal.

Ex-presidente da Câmara, Saulo de Biu revelou ainda que o presidente municipal do Cidadania Célio Alves esteve presente ao encontro e garantiu que a bancada do partido, integrada pelos vereadores Josa da Padaria e Renato Meireles, marchará unida com os parlamentares do MDB.

O vereador Saulo disse que o G5 (integrado por vereadores do MDB/Cidadania) poderá, dentro das conversações que vem sendo mantidas com outros parlamentares, lançar um nome para a disputa da presidência da mesa diretora da "Casa Osório de Aquino".

- Tudo depende de entendimentos. Estamos trabalhando para o melhor por Guarabira e o Legislativo Municipal - acrescentou Saulo.

A reunião contou com a participação do advogado Fábio Mariano.

Outros assuntos

Outros temas também discutidos na reunião, inclusive pauta de interesse do desenvolvimento da cidade de Guarabira.

Raniery destacou a união dos vereadores de Guarabira que pela primeira vez, promoveram essa reunião com intuito de encontrar estratégias e debater a cidade de Guarabira. 

“O vereador tem um contato mais próximo com a população e pode trazer as necessidades e as demandas pontuais do seu município. E da mesma forma que os vereadores estão unidos, nós na Assembleia Legislativa iremos nos empenhar no limite  para buscar soluções e promover melhorias para o nosso ”, disse.

Os vereadores sinalizaram a intenção de promover encontros periódicos com Raniery para indicar propostas de desenvolvimento para o estado e contribuir com a indicação de emendas parlamentares para Guarabira.

De Fato a Fato com Acesso Político
Publicada em 19.11.2020
Tecnologia do Blogger.