Header Ads

Roberto Paulino agradece votação, diz continuar na oposição, mas contribuindo com o bem de GBA

Candidato a prefeito pelo MDB, Roberto Paulino ficou em segundo lugar nas eleições em Guarabira

Roberto agradece ao povo de GBA  (Foto: Reprodução)
O ex-governador Roberto Paulino (MDB), candidato a prefeito que ficou em segundo lugar nas eleições deste ano em Guarabira, fez questão de agradecer ao povo pela expressiva votação obtida no pleito municipal.

Em texto publicada em sua página no Facebook, Roberto se diz grato a Deus, ao candidato a vice Beto Meireles, a família paulino, ao deputado Raniery, apoiadores e ao que classifica de "militância aguerrida da Nação 15".

Na mensagem, Paulino escreve: "seguiremos firmes na oposição, mas dispostos a contribuir com o bem de nossa cidade. O bem de Guarabira está sempre em primeiro em meu coração"

Leia a mensagem de Roberto Paulino

"Obrigado, Guarabira.

Antes de tudo, gratidão a Deus pela oportunidade de trilhar mais esta caminhada. Obrigado ao companheiro Beto Meireles pela parceria, a toda minha família na pessoa de Raniery, aos partidos aliados, aos inúmeros apoiadores espalhados em cada recanto de nossa cidade, e claro, a militância aguerrida da Nação 15. 

Vocês são excepcionais! Juntos, seguiremos firmes na valorosa missão de oposição, porém sempre dispostos a contribuir no que for preciso pelo bem de nossa cidade.

O bem de Guarabira está sempre em primeiro lugar em meu coração. 

Um fraterno abraço a todos os guarabirense. 

Roberto Paulino"

Da Assessoria 
Publicada por F@F em 16.11.2020
Tecnologia do Blogger.