Header Ads

Roberto Paulino emite nota, diz apoiar instituições e fica solidário a advogado Fábio Meireles

Candidato a prefeito de Guarabira do MDB diz que "Dr. Fábio Meireles" é homem de bem

Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
Ex-governador da Paraíba, deputado estadual e federal, Roberto Paulino emitiu nota através das redes sociais para relatar seu apoio às instituições e as autoridades envolvidas no pleito eleitoral. O manifesto do candidato a prefeito de Guarabira se dá em decorrência da ação de policiais militares do IV BPM contra o advogado Fábio Meireles.

CONFIRAVEJA VÍDEO! Policiais do IV BPM usam de força, algemam e prendem advogado em GBA

O tempo em que reconhece o papel das instituições, Roberto Paulino também reconhece, publicamente, a idoneidade e a honorabilidade do advogado Fábio Meireles e destaca: "meu amigo pessoal, profissional respeitado por sua categoria e por toda sociedade".

Na nota, Roberto Paulino oferece sua experiência para buscar maneiras de serenar os ânimos nas eleições em Guarabira.

Leia a nota

"Manifesto o meu apoio às instituições e às autoridades envolvidas no pleito eleitoral que devem cumprir o seu papel constitucional para o fortalecimento da democracia, considero o diálogo institucional como melhor saída para os momentos mais difíceis. 

Registro o meu reconhecimento público à idoneidade e à honorabilidade do meu amigo pessoal, Dr. Fábio Meireles, ex-presidente da OAB seccional Guarabira, profissional respeitado por sua categoria e por toda a sociedade.

Ofereço a minha experiência no sentido de buscarmos a melhor forma possível de serenar os ânimos nesta eleição.

Roberto Paulino"

Da Assessoria
Publicada por F@F em 1.11.2020
Tecnologia do Blogger.