Header Ads

Rosane Emídio, esposa do vereador Jáder Filho, se elege vereadora em GBA

A vereadora eleita fez parte do grupo de apoio ao candidato a prefeito pelo PDT, o advogado Antonio Teotônio

Rosane teve 771 votos (Foto: Reprodução/Facebook)
A executiva Rosane Emídio, esposa do vereadora Jáder Filho, se elegeu vereadora pelo município de Guarabira no pleito municipal realizado no último dia 15 de novembro.

Rosane foi votada por 771 eleitores pelo Pros defendendo projetos nas áreas da saúde, educação, esporte e lazer, ação social, habitação, mobilidade urbana e principalmente políticas públicas destinadas à mulher guarabirense.

A esposa do vereador Jáder Filho exerceu cargos importantes em Guarabira, a exemplo de diretoria de marcação de consultas e exames no Hospital Regional Antonio Paulino Filho e esteve diretora das policlínicas municipal Augusto de Almeida (Bairro Novo) e Telci Teixeira (Bairro do Nordeste).

Durante os vários mandatos do esposo Rosane atuou como principal cabo eleitoral, desenvolvendo trabalho de assistência social aos mais carentes, inclusive sem olhar cor partidária.

Nesta eleição, Jáder devolveu o trabalho realizado por Rosane e trabalhou por sua eleição, o que de fato aconteceu.

A vereadora eleita fez parte do grupo de apoio ao candidato a prefeito pelo PDT, o advogado Antonio Teotônio.

Agradecimento - Logo após a vitória, Rosane usou sua conta no Facebook para fazer agradecimentos ao povo de Guarabira e a equipe de campanha.

"Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição 2020. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 771 votos. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado no Município.

Agradeço à minha família, por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha".

Rosane Emídio

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 23.11.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.