Header Ads

VÍDEOS! Disputa política estaria criando cenário de guerras e intimidações em Mari

Na noite desta quinta, um novo episódio desse clima de guerra teria acontecido

Mari tem campanha acirrada (Foto: Reprodução)
O município de Marí, localizado no interior da Paraíba, vive uma das mais agitadas campanhas políticas de sua história. Tanto que, de acordo com populares, na noite da quinta-feira (4), um caso grave de intimidação contra eleitores teria sido registrado na cidade.

O caso teria sido protagonizado por integrantes do grupo político ligado ao atual gestor municipal, Antônio Gomes, contra militantes e apoiadores do candidato adversário, Marcos Martins.

De acordo com as informações, servidores comissionados em atuação conjunta com policiais que apoiam o grupo político de Antônio, estariam unidos na tentativa de atrapalhar a realização de atos de campanha de Marcos Martins, como panfletagens e visitas corpo a corpo, apelando, inclusive, para disparos de arma de fogo e perseguições a veículos utilizados pelos apoiadores do adversário do atual prefeito.

Na noite desta quinta, um novo episódio desse clima de guerra teria acontecido. Vários vídeos que circulam pela internet teriam sido gravados durante o episódio que só teria sido encerrado na delegacia local com registro de Boletim de Ocorrência (BO).

Veja vídeos AQUI

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 6.11.2020
Tecnologia do Blogger.