Header Ads

Casal de amantes é flagrado fazendo sexo dentro de carro na frente de bebê

Bebê estava em cadeirinha no banco da frente, enquanto mãe mantinha relação com amante no banco traseiro de veículo

PM registrou o caso (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)
Um homem de 36 anos e uma jovem de 18 foram detidos nessa quarta-feira (2) após serem flagrados mantendo relação sexual dentro de um carro estacionado na rua, no Bairro Cinturão Verde, em Cuiabá, na presença de uma bebê de nove meses.

A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando viu o carro parado. Ao ver os policiais se aproximarem, o homem saiu do banco de trás do veículo para o da frente e os militares notaram que ele estava nu.

A equipe pediu que todos que estavam no veículo descessem e percebeu que, além do homem nu, havia uma mulher somente vestida com uma blusa.

Os dois receberam ordem para se vestir e os policiais realizaram uma busca no veículo, em que encontram uma bebê de nove meses em uma cadeirinha, no banco dianteiro, acordada e um pouco agitada.

Questionado, o casal confessou que estava mantendo relação sexual no banco traseiro do carro porque são amantes. A mulher disse que havia levado a filha por não ter com quem deixá-la.

Como não havia nada de ilícito com o carro, ele foi deixado na casa do suspeito, que fica próximo ao local onde o casal foi encontrado. Os policiais tentaram acionar o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, mas a equipe não conseguiu contato.

O caso foi registrado como “satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente”.

De O Livre
Publicada por F@F em 06.12.2020
Tecnologia do Blogger.