Header Ads

Ex-prefeito de Cacimbas, Geraldo Paulino Terto, morre com covid-19

O sepultamento acontece neste domingo (13), em Cacimbas. O cortejo seguirá por algumas ruas e o corpo será sepultado no cemitério local às 10h

Geraldo ao microfone (Foto: Reprodução)
O ex-prefeito Geraldo Paulino Terto, faleceu na tarde desse sábado (12), vítima de complicações da covid-19 e outras doenças. Ele estava internado em um Hospital na cidade de Campina Grande, com problemas de saúde e foi contaminado pela covid-19, o que agravou a situação.

O sepultamento acontece neste domingo (13), em Cacimbas. O cortejo seguirá por algumas ruas e o corpo será sepultado no cemitério local às 10h.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou o falecimento do ex-prefeito. “Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento de Geraldo Paulino. Neste momento de tanta dor, peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

George destacou que Geraldo deixa um grande legado, sendo de extrema importância para o municipalismo e para a história de Cacimbas. “Deixo aqui o meu abraço ao atual prefeito de Cacimbas Geraldo Terto da Silva, filho de Geraldo, e meu desejo de muita força para superar este momento de tanta dor”, destacou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 13.12.2020
Tecnologia do Blogger.