Header Ads

Homem joga carga de cocaína pela janela do carro e é preso em Mamanguape

O motorista do carro, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas. A cocaína é avaliado em R$ 80 mil

Homem foi preso pela PRF (Foto: Reprodução)
Durante uma perseguição na manhã deste sábado (12) um homem arremessou da janela do carro uma carga de cocaína avaliada em R$ 80 mil. Ele foi preso em Mamanguape pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, ele seguia viagem em um veículo Chevrolet, modelo Ônix e ao ser abordado pela PRF desobedeceu a ordem para parar.

Durante a tentativa de fuga, o motorista invadiu a contramão de direção, subiu em calçadas e novamente arremessou do carro outro pacote. Testemunhas que passavam pelo local viram toda a cena e permaneceram no local onde o objeto foi arremessado do carro. 

O motorista do carro, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que pegou a droga em Natal e levaria para Recife. O homem e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 13.12.2020
Tecnologia do Blogger.