Header Ads

EXCLUSIVO! G-9 se articula para lançar candidatos à Presidência da CM de Guarabira

A reunião foi em local desconhecido. Segundo fonte, há o indicativo de formação de duas chapas

Nova fachada da CM de Guarabira (Foto: CMG)
Vereadores que integram os grupos de oposição em Guarabira, o chamado G-9, se reuniram na noite de ontem (21) em local desconhecido e discutiram a possibilidade da formação de chapas para a disputa da Presidência do Legislativo Municipal nos dois próximos biênios.

Uma fonte, de alta credibilidade no meio político guarabirense e que participou da reunião, revelou, com exclusividade à editoria de Fato a Fato, ter havido entendimentos em torno da formação das chapas contemplando integrantes dos três grupos de oposição.

Segundo a fonte, apenas dois integrantes do G-9 não participaram do encontro. Ambos justificaram suas ausências, mas confirmaram que estão coesos em torno da decisão da maioria. Outras lideranças políticas dos grupos de oposição também estiveram na reunião.

Os nove vereadores eleitos pela oposição e que formam o G-9 são: Rosane Emídio (Pros), Gerson do Gesso (PDT), Marcelo Bandeira (PDT), Josa da Padaria (Cidadania), Nal São José (MDB), Zé do Empenho (PDT), Renato Meireles (Cidadania), Ramon Menezes (MDB) e Saulo de Biu (MDB).

A fonte revelou que a reunião resultou no indicativo de duas chapas formadas e na próxima semana tudo será definido.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.12.2020
Tecnologia do Blogger.