Header Ads

Grupo de Luiz Flávio reforçou campanha e vitória do atual prefeito de Pirpirituba

Prefeito Denilson Freitas foi reeleito com ampla maioria

Ex-vereador Luiz Flávio (liderança política) e o prefeito reeleito de Pirpirituba Denilson Freitas (Foto: Reprodução)
A vitória do prefeito Denilson Freitas em Pirpirituba, reeleito com ampla maioria, teve particularidades consideradas importantes antes e durante a campanha eleitoral. Uma delas foi a adesão do ex-vereador Luiz Flávio Castro Simões que, ao anunciar apoio ao então candidato do PSDB, levou consigo dois vereadores e lideranças de peso eleitoral.

Luiz Flávio era uma das lideranças da oposição. Após reunir aliados, ficou decidido o apoio ao prefeito Didiu, então candidato à reeleição. Nenen, como é conhecido popularmente em Pirpirituba, ao anunciar apoio ao gestor, levou consigo os vereadores Josinaldo Jorge e Carlinhos Simões e suplentes de vereadores.

Além dos dois vereadores, considerados dos mais atuantes na Câmara Municipal de Pirpirituba, Luiz Flávio agregou para a aliança com o prefeito Didiu lideranças políticas e líderes comunitários de várias localidades da cidade, inclusive da zona rural.

Após a vitória do atual gestor, os comentários na cidade se referiam ao apoio do grupo político liderado por Luiz Flávio que, se não foi decisivo, contribuiu muito para o sucesso da campanha, inclusive a consolidação da maioria absoluta dos votos em favor do prefeito Denilson Freitas.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 07.12.2020
Tecnologia do Blogger.