Header Ads

Candidato a presidente da CMG, Raimundo diz que terá conversa com o prefeito sobre educação

Vereador é candidato a presidente da Câmara Municipal de Guarabira pelo grupo do PSDB

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Reprodução)
O vereador reeleito Raimundo Macedo (PSDB) dever aguardar o retorno do prefeito Marcus Diôgo (encontra-se de licença) para conversar com o gestor sobre a eleição da Presidência da Câmara Municipal e a Secretaria de Educação do município de Guarabira.

Raimundo é forte candidato a presidente da Câmara de Vereadores pelo grupo governista. Ele tem dito que está conversando com parlamentares de seu agrupamento partidário e integrantes da oposição, visando as eleições das mesas diretoras da Casa Osório de Aquino para os dois biênios.

Por outro lado, Raimundo Macedo pode ser chamado por Marcus Diôgo a reassumir a titularidade da Secretaria Municipal de Educação. A esse respeito, o vereador disse que vai conversar com o gestor reeleito. “O que for melhor para Guarabira, estarei pronto para exercer”.

A amigos próximos, o professor Raimundo Macedo tem revelado o desejo em atuar como vereador e dirigir os destinos administrativos da Câmara Municipal de Guarabira. “Mas, se for chamado para outro desafio dentro do grupo, vou analisar e decidir”, disse.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.12.2020
Tecnologia do Blogger.