Header Ads

Hugo Motta é eleito por aclamação líder do Republicanos na Câmara

Após ser aclamado, Motta lembrou que os desafios para 2021 são imensos, principalmente no que diz respeito a retomada do crescimento econômico pós-pandemia

Deputado Hugo Motta (Foto: Reprodução)
O deputado federal paraibano Hugo Motta foi eleito líder do seu partido, o Republicanos, na Câmara Federal, para 2021. A conquista reflete diretamente em resultado prático para os paraibanos, pois o posto agrega prestígio e facilita acesso político aos ministérios e à própria Presidência da República.

O presidente nacional do Partido, Marcos Pereira, destacou a experiência do paraibano para liderar a bancada na Câmara. “Hugo Motta é um deputado jovem, mas experiente e preparado. Desejo um ano de trabalho intenso em defesa dos interesses do povo brasileiro”, afirmou.

Motta sucederá o deputado Jhonatan de Jesus (RR), que liderou a bancada por dois anos consecutivos (2019/2020) e conclui seu mandato muito bem avaliado por toda a bancada. “Agradeço aos 32 deputados e ao presidente Marcos Pereira pelo apoio e união nesse período de trabalho à frente da Liderança”, ressaltou Jhonatan.

Após ser aclamado, Motta lembrou que os desafios para 2021 são imensos, principalmente no que diz respeito a retomada do crescimento econômico pós-pandemia. “Reconheço que o país enfrentará muitos desafios no próximo ano, mas estou pronto para dar o meu melhor pelo Brasil”, finalizou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 12.12.2020
Tecnologia do Blogger.