Header Ads

Pedidos de voto revela candidatura da oposição para a Presidência da CM de Guarabira

Vereadora eleita no último pleito diz que Ramon Menezes e Saulo de Biu pediram seu voto

Nova fachada da CM de Guarabira (Foto: Assessoria/CMG)
Uma das três vereadoras eleitas no pleito municipal deste ano revelou, com exclusividade à editoria de Fato a Fato, que dois parlamentares do grupo de oposição pediram seu voto para a eleição da Presidência da Câmara Municipal de Guarabira.

A parlamentar afirmou que os vereadores Saulo Fernandes (Saulo de Biu – MDB) e Ramon Menezes (MDB) pediram seu voto e disseram que pretendiam disputar a eleição para um dos biênios da Câmara Municipal.

- Até agora, quem me pediu o voto foi Saulo de Biu e Ramon Menezes. Nenhum outro chegou para conversar comigo – afirmou a parlamentar, eleita pela primeira vez para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Guarabira a partir de primeiro de janeiro do próximo ano.

Em contato com a imprensa local, Saulo de Biu diz que não é candidato, pois vê muita dificuldade em unir a oposição. Ramon Menezes, em contato feito com Fato a Fato, revelou que o momento é de agradecimento pela vitória e a eleição da Câmara Municipal ficaria para a ocasião certa.

Em Guarabira, as três vereadoras eleitas no último pleito foram Rosane Emídio (Pros), Isaura Barbosa (PSD) e Jussara Maria (PSDB).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.