Header Ads

Josida se reúne com líderes religiosos e acerta parcerias em favor de Araçagi

Prefeita eleita tem afirmado que vai administrar ouvindo o povo de Araçagi e os segmentos sociais

Prefeita Josilda e o vice-prefeito Eduardo Casquinha se reuniram com líderes religiosos de Araçagi (Foto: Assessoria)
A prefeita eleita Josilda Macena (PSDB) se reuniu com líderes religiosos da cidade e discutiu parcerias em favor da população de Araçagi. O encontro teve a presença de pastores que expuseram suas ideias e proposituras, ao mesmo tempo em que ouviram as propostas da futura gestora.

No Facebook, Josilda se referiu ao encontro da seguinte forma: “Quero agradecer mais uma vez a Deus por abençoar cada passo dado por nós.  Hoje estivemos reunidos com vários líderes religiosos, pudemos dialogar sobre como todas as denominações religiosas presentes em nosso município podem andar lado a lado com o Poder Executivo”, disse.

A prefeita eleita também externou a importância da reunião: “De forma inédita em  nosso município os pastores e representantes dessas igrejas puderam expor suas reivindicações e necessidades. Diante disso, conseguimos ajustar de forma homogênea as melhores formas que nossa futura gestão poderá cooperar com todas as igrejas e da mesma forma todas elas cooperarem com  nossa futura gestão, para assim conseguirmos fazer uma administração igualitária”.

Josilda Macena e Eduardo Casquinha escutam demandas dos líderes religiosos de Araçagi (Foto: Assessoria)
A prefeita esteve acompanhada do marido, professor e advogado Val Leite, do vice-prefeito eleito Eduardo Casquinha, além de futuros assessores: “Nossa meta é fazer uma administração que trabalhe para que os serviços cheguem a todos”, escreveu Josilda Macena em sua página no Facebook.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.