Header Ads

Nal diz que uma das prioridades de seu mandato será a saúde do povo de GBA

Ivonaldo Fernandes foi eleito vereador de Guarabira e vai integrar a bancada de oposição

Vereador Nal São José (Foto: Reprodução)
Durante entrevista à TV Mídia, o vereador eleito Ivonaldo Fernandes (Não São José- MDB) disse que uma das prioridades de seu futuro mandato na Câmara Municipal será a luta por melhores condições de saúde em favor da população de Guarabira.

- Sei o que esse povo sofre. Aqui mesmo no Bairro São o posto de saúde tinha médico, dentista, pediatra, enfermeiros e remédio para a população na época de Fátima Paulino. Agora a situação é de muita dificuldade. Raramente há médico para atender, por isso vou lutar com todas as minhas forças para mudar essa realidade – afirmou.

Entrevistada pela jornalista Michele Marques (apresentadora e dona da TV Mídia), Nal revelou que será difícil seu trabalho na Câmara Municipal, pois se elegeu pela oposição. “Sei que vou encontrar muitos obstáculos, mas com fé em Deus e o apoio do povo, haverei de honrar o mandato que os eleitores me outorgaram”, acrescentou.

Quanto ainda a área da saúde, Nal São José afirmou ter projetos específicos para o setor. “Não posso adiantar agora o teor dessas ideias, pois alguém pode copiar. Na hora certa Guarabira vai saber o que terei para melhorar a saúde da nossa população, sobretudo as pessoas humildes”, finalizou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.12.2020
Tecnologia do Blogger.