Header Ads

Juliana Bonde revela detalhes do tamanho do bico dos seios a seguidores

A cantora já se envolveu em diversas polêmicas nas redes sociais

Juliana é vocalista da banda Bonde do Forró e faz sucesso também nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A musa e cantora Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, está sempre interagindo com seus seguidores no Instagram. Desta vez, a artista recebeu uma pergunta inusitada, mas não fugiu do questionamento. 

De acordo com o portal Observatório dos Famosos, um fã de Juliana questionou se o bico do peito da famosa era pequeno e ela respondeu: “Olha, outro dia eu estava medindo e aí eu coloquei uma moeda de cinco centavos e coube. É do tamanho de uma moeda de cinco centavos.” afirmou ela.

O tamanho exato de uma moeda de cinco centavos é de 22mm de diâmetro.

REALITY CENSURADO

Recentemente, o programa Mansão Bonde, estrelado por Juliana Bonde, teve diversos conteúdos censurados pelo Instagram após ter gerado polêmica e chamado a atenção por causa de cenas consideradas de alto teor sexual.

“Hoje todos os vídeos vão ser enviados no Whatsapp e no privado, porque o Instagram tá derrubando tudo, porque deve estar pesado. Deve estar forte, não sei. O Instagram não está aceitando, tá falando que é muito sexual os vídeos”, disse Juliana, ao tentar explicar a censura ao material do Mansão Bonde. 

O reality show investe em conteúdo sensual, por vezes mostrando cenas ‘quentes’ sem tarja. Por exemplo, um dos vídeos recentes postados na conta do Instagram do “Mansão Bonde” exibe duas participantes em uma banheira, de biquíni, disputando em uma prova ao estilo do clássico programa de Gugu Liberato. 

Do Diário Online
Publicada por F@F em 28.12.2020
Tecnologia do Blogger.