Header Ads

Grupo de situação (G-6) tem 3 candidatos à Presidência da CM de Guarabira

O prefeito Marcus Diôgo, reeleito para quatro anos de mandato, ainda não declarou apoio formal a um dos candidatos do grupo do PSDB

Vereadores Tiago, Júnior e Raimundo  (Foto: Edição/Fato@Fato)
O grupo de situação, liderado pelo prefeito Marcus Diôgo (PSDB), possui três nomes com intenção de disputar a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira. A preço de hoje (28), os vereadores governistas que se disseram candidatos foram Raimundo Macedo, Tiago do Mutirão e Júnior Ferreira.

Raimundo Macedo e Tiago do Mutirão, em contatos feitos com a editoria de Fato a Fato, disseram que, além dos 6 votos da situação, estão em diálogo com vereadores da oposição para conseguir mais dois ou três apoios e formalizar as chapas das disputas.

O vereador Júnior Ferreira, durante entrevista a uma emissora de rádio local, revelou ter a intenção de disputar a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira e para isso vem conversando com integrantes do próprio grupo e setores da oposição.

O prefeito Marcus Diôgo, reeleito para quatro anos de mandato, ainda não declarou apoio formal a um dos candidatos do grupo do PSDB. Nas entrevistas dadas à imprensa local, o gestor disse não se meter na questão, pois acredita na habilidade e na competência dos vereadores eleitos pelo bloco situacionistas.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.12.2020
Tecnologia do Blogger.