Header Ads

Mais votado da oposição, engenheiro Ramon Menezes é diplomado vereador em Guarabira

Durante a diplomação, Ramon esteve acompanhado dos pais Laelson e Ângela, além de amigos, apoiadores e familiares

Ramon exibe diploma de vereador (Foto: Facebook)
O jovem engenheiro civil Ramon Menezes foi diplomado vereador no município de Guarabira, em solenidade simples realizada nas dependências do Fórum Municipal Eleitoral, na manhã desta quarta-feira (16). O parlamentar é filiado ao MDB e se elegeu pelo grupo de oposição.

Após receber seu primeiro diploma, Ramon expressou a importância do momento através do Facebook: “Com grande alegria e gratidão a Deus, hoje recebi o diploma de Vereador eleito da cidade de Guarabira. Infelizmente não tivemos aquela belíssima cerimônia por tudo que o mundo vem enfrentando neste tempo de pandemia, mas espero logo em breve poder partilhar mais ainda com vocês deste momento tão sonhado por todos”.

Em seguida, o parlamentar diplomado escreveu: “Mesmo assim, reafirmo aqui para vocês a minha energia e disposição para lutar por nossa cidade. Meu desafio nesse primeiro mandato é ser o represente que o povo necessita. E eu aceito esse desafio, porque compreendo que é preciso avançar, ir em frente. Meu compromisso é com o NOVO TEMPO de nossa Guarabira e de nossa gente. Gratidão meus amigos, um grande e fraterno abraço a todos! Deus abençoe o nosso mandato. Paz e bem”.

Ramon Menezes (centro) compartilha diploma de vereador com os pais Laelson e Ângela (Foto: Reprodução/Facebook)
Durante a diplomação, Ramon esteve acompanhado dos pais Laelson e Ângela, além de amigos, apoiadores e familiares.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.12.2020
Tecnologia do Blogger.