Header Ads

Filho do prefeito Marcos Diôgo admite disputar deputação em 2022 por Guarabira

André Diôgo foi entrevistado, na manhã desta quarta-feira (16), pelos radialistas Edcarlo Monteiro e Rodrigo Sousa, no programa Tribuna do Povo da Rádio Cultura FM

Marcus e André Diôgo (Foto: Reprodução)
O advogado André Diôgo, filho do prefeito reeleito Marcus Diôgo, admitiu a possibilidade de disputar um cargo eletivo na campanha estadual de 2022 pelo município de Guarabira. Entrevistado em uma emissora de rádio local, o neto da professora Detinha Diôgo (falecida) não disse se disputaria vaga na ALPB ou para a Câmara Federal.

Durante a campanha eleitoral em Guarabira, André foi para as ruas fazer discursos e participar de “comícios” em razão da doença do pai, que contraiu a Covid-19 e ficou internado por vários dias. “Tive de assumir esse papel, mesmo estando muito aflito com a situação do prefeito Marcus Diôgo”, disse.

Durante a entrevista, André Diôgo revelou não saber (no momento) seu futuro político, mas admitiu interesse em participar da campanha de 2022 como possível postulante a um cargo eletivo. “Ninguém é candidato de si próprio. Camila, Léa Toscano e Marcus Diôgo são os protagonistas do nosso grupo”, afirmou.

Há comentários nas rodas de conversas políticas em Guarabira dando conta de que Camila Toscano teria interesse em disputar uma vaga para a Câmara Federal. Caso isso venha acontecer, André Diôgo disputaria a eleição de deputado estadual. 

- Não sei se vou disputar cargos em 2022. Isso depende do povo e da decisão do nosso grupo político. Mas afirmo que estou preparado. Sou advogado, empresário, natural de Guarabira e quero continuar militando na política, como sempre fiz nos bastidores e agora mais ativamente em razão da doença do meu pai – acrescentou André Diôgo.

O filho do prefeito Marcus Diôgo foi entrevistado, na manhã desta quarta-feira (16), pelos radialistas Edcarlo Monteiro e Rodrigo Sousa, no programa Tribuna do Povo da Rádio Cultura FM de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.12.2020
Tecnologia do Blogger.