Header Ads

Pai do jogador Márcio Azevedo morre de infarto, em Curitiba-PR

Ainda não há informação sobre velório e local de sepultamento, mas provavelmente, o corpo deverá ser transladado para Guarabira

"Aroura" morreu ontem (Foto: Reprodução)
Faleceu na noite deste domingo (13), em Curitiba-PR, o guarabirense Bianor Guerra de Azevedo, conhecido por Aroura, pai do jogador de futebol Márcio Azevedo, que defende o Clube Athletico Paranaense.

De acordo com informações apuradas pela reportagem com pessoas próximas da família, o senhor Aroura estava na casa do filho, passou mau, foi socorrido, mas não resistiu. Ele sofria de problemas cardíacos, e sofreu um infarto fulminante.

Aroura é morador do bairro do Nordeste, trabalhou por muitos anos como cabeceiro na feira, mas depois que seu filho conseguiu sucesso no futebol, chegando a jogar a maior competição de clubes do planeta, a Champions Ligue, deixou a atividade pesada. Sempre procurava está ao lado do filho, com sua esposa, formando uma família unida.

Ainda não há informação sobre velório e local de sepultamento, mas provavelmente, o corpo deverá ser transladado para Guarabira a fim de que amigos e familiares possam prestar a última homenagem ao senhor Aroura, pai do maior jogador de futebol da história de Guarabira.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 14.12.2020
Tecnologia do Blogger.