Header Ads

Maranhão continua na UTI e ventilação mecânica pode ser retirada em 48 horas

No momento está em tratamento de insuficiência respiratória, de acordo com o boletim divulgado no início da tarde desta segunda-feira (14)

Senador José Maranhão (Foto: Agência Senado)
O senador paraibano José Maranhão (MDB) permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após contrair covid-19. No momento está em tratamento de insuficiência respiratória, de acordo com o boletim divulgado no início da tarde desta segunda-feira (14). Conforme o ClickPB teve acesso, a ventilação mecânica pode ser retirada em 48 horas.

De acordo com informações, José Maranhão tem 87 anos de idade etestou positivo para covid-19 na última semana. Inicialmente foi internado no Hospital Lauro Vanderley, em João Pessoa, e posteriormente transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Confira o boletim

São Paulo, 14 de dezembro de 2020.

O Senador José Targino Maranhão, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido a Covid-19. O mesmo encontra-se com quadro clínico estável, em ventilação mecânica invasiva. O paciente está em desmame gradual de sedação e com perspectiva de desmame de ventilação mecânica nas próximas 48h.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica 

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto

Diretor técnico 

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

Do ClickPB
Publicada por F@F em 14.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.