Header Ads

Pai vai até a delegacia denunciar padrasto que abusava da filha de 13 anos

Os crimes eram praticados na casa em que a vítima mora com a mãe, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Menina tem 13 anos (Foto: Reprodução)
Um homem, que não teve a identidade revelada, acusado de abusar da enteada, de 13 anos, foi preso na segunda-feira (28/12) por policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Os crimes eram praticados na casa em que a vítima mora com a sua mãe, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo nota da corporação, as investigações tiveram início após o pai da vítima procurar a delegacia e relatar que a filha contou ter sido abusada mais de uma vez pelo companheiro da mãe. A partir daí, os policiais iniciaram as diligências, com o depoimento da adolescente e encaminhamento dela para exame de corpo de delito, que constatou que a menor não era mais virgem.

A vítima relatou aos agentes que o homem se aproveitava dos momentos em que estavam sozinhos para cometer os abusos, usando sempre de força física e ameaças. Com base nas informações coletadas durante as investigações, foi pedida a prisão do criminoso por estupro de vulnerável.

Os agentes foram até a residência do preso, na Zona Oeste, na última quarta-feira (23/12) e não o encontraram. Ao receber a intimação quando voltou para casa, o criminoso se apresentou na DCAV, na segunda, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 29.12.2020
Tecnologia do Blogger.