Header Ads

Pedro Júnior é confirmado para a Comunicação da Prefeitura de Pilõezinhos

Prefeito eleito Marcelo do Sindicato elogiou o futuro coordenador de Comunicação

Pedro Júnior (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
O prefeito eleito e diplomado da cidade de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato (PSDB), confirmou na manhã de hoje (29), o nome do radialista Pedro Júnior para ocupar a assessoria de comunicação do município.

Em postagem feita no Instagram, Marcelo elogiou o comunicador, disse que conhece sua história e seu trabalho e tem confiança que fará excelente trabalho.

“É com muita alegria que oficialmente anuncio Pedro Júnior para assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos. Um jovem com muito talento e capaz de assumir essa responsabilidade. Eu conheço sua história, seu trabalho e sua família.

Pedro Júnior é filho da nossa terra, uma cidade que sempre descobriu radialistas talentosos. Ele é um jovem guerreiro que começou cedo no rádio e hoje é um jornalista profissional já com 8 anos de experiência na área da comunicação com atuação em rádios, portais e Tv web.

Pedro sabe que é de sua competência planejar, executar e orientar a política de comunicação social da administração e ser o facilitador de relacionamento entre a gestão e a mídia, por meio da divulgação dos acontecimentos. Seja bem-vindo e dê o seu melhor pelo nosso povo”.

Em suas redes sociais, o comunicador agradeceu a confiança depositada e se comprometeu e honrar o cargo que passará a ocupar a partir de primeiro de janeiro de 2021.

“Agradeço ao prefeito Marcelo do Sindicato pela confiança. Vou buscar desempenhar um trabalho sério, ético e responsável. Sou cidadão pilõezinhense com muito orgulho. Quero contribuir com o trabalho da gestão em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, postou.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada por F@F em 29.12.2020
Tecnologia do Blogger.