Header Ads

Polícia prende suspeito de matar jovem na cidade de Guarabira

Mais de um ano de investigação, a motivação estaria envolvida ao uso de drogas na cidade de Guarabira e o acusado seria usuário de drogas

Vítima tinha 23 anos de idade (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional (sede em Guarabira), prendeu um homem de 32 anos de idade suspeito de ter assassinado Deysiane Taynelle de Oliveira, 23 anos de idade, no qual foi encontrada morta as margens do canal do Juá, nesta cidade de Guarabira, a mesma havia sido desaparecida no dia 04/08/2019 e encontrado o seu cadáver no dia 06/08/2019.

Mais de um ano de investigação, a motivação estaria envolvida ao uso de drogas na cidade de Guarabira e o acusado seria usuário de drogas. O inquérito policial também destaca e apura que o acusado teria forçado relações sexuais com a vítima.

Após as investigações, a Polícia Civil requereu ao Poder Judiciário o mandado de prisão em desfavor do suspeito, que foi expedido pela justiça e cumprido pela polícia nesse sábado, 19 de dezembro de 2020. O homem preso estava foragido na cidade de Esperança.

O suspeito está recolhido à disposição da justiça.

Da Assessoria de Imprensa/PC
Publicada por F@F em 21.12.2020
Tecnologia do Blogger.