Header Ads

Prefeito em exercício Marcelo Bandeira inspeciona construção de praça na zona rural de GBA

O vereador reeleito Marcelo Bandeira tomou posse como prefeito de Guarabira em virtude da licença do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), que se afastou do cargo pelo período de 09 dias

Prefeito em exercício Marcelo Bandeira acompanha andamento de obra na zona rural de Guarabira (Foto: Codecom/PMG)
Tão logo assumiu os destinos administrativos do município de Guarabira, o prefeito em exercício Marcelo Bandeira (PDT) cuidou de se inteirar do funcionamento da máquina municipal e fazer o que mais aprecia na vida pública, que é ir para as ruas (cidade e zona rural), ter contato com o povo e saber de suas necessidades.

E uma das primeiras ações do novo gestor foi vistoriar a construção de uma praça na comunidade rural de São José de Miranda. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade e Marcelo Bandeira fez questão de inspecionar o andamento dos serviços pessoalmente.

Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Alcides Camilo e de outros assessores, o prefeito em exercício orientou a equipe de trabalho para prosseguir com os serviços, tendo em vista se tratar de uma importante área de lazer para os habitantes daquela comunidade.

O vereador reeleito Marcelo Bandeira tomou posse como prefeito de Guarabira em virtude da licença do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), que se afastou do cargo pelo período de 09 dias.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.12.2020
Tecnologia do Blogger.