Header Ads

Na Presidência da CM de Guarabira, Renato Toscano revela ações e destaca votação da LOA

Vereador Renato Toscano assumiu a Presidência da Câmara Municipal em virtude de o titular Marcelo Bandeira ter assumido a Prefeitura de Guarabira

Vereador Renato Toscano fala da tribuna, momento em que tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Toscano (PSDB), recém empossado presidente da Câmara Municipal de Guarabira, tem dedicado grande parte de sua agenda as atividades administrativas, mas também no encaminhamento de pautas políticas, a exemplo da condução, apreciação e votação da LOA (Lei Orçamentária Anual).

O presidente em exercício revelou que está também acompanhando o andamento das obras da Câmara Municipal de Guarabira. “Estamos colaborando com a finalização dos serviços de reforma da Casa Osório de Aquino, que foram iniciadas por Marcelo Bandeira e deverão ser inauguradas até o final do ano”.

Em relação ao cargo, Renato Toscano disse: “O exercício da Presidência do Poder Legislativo de Guarabira, apesar de pouco tempo, está sendo uma honra. A oportunidade veio agraciar um mandato muito participativo, sendo líder da nossa bancada, vice-presidente, segundo colocado em projetos e requerimentos e sempre estando entre os mais atuantes em pesquisas feitas pela imprensa”.

Agradecimento – No contato feito pela editoria de Fato a Fato com o vereador Renato Toscano ele agradeceu: “Agradeço ao Fato a Fato, que durante todo meu mandato, divulgou nossas ações e trabalhos legislativos. Meu muito obrigado a você Antônio Santos. Forte abraço. Deus abençoe”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.12.2020
Tecnologia do Blogger.