Header Ads

Raimundo Macedo é diplomado para o segundo mandato de vereador em Guarabira

Macedo também está na disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Raimundo Macedo divide a alegria do segundo diploma com Gracina Pontes, atual secretária de Educação de Guarabira (Foto: Reprodução)
O vereador Raimundo Macedo (PSDB), ex-secretário municipal de Educação, foi diplomado, na manhã desta quarta-feira (16), para o seu segundo mandato pelo município de Guarabira. O parlamentar tucano conseguiu se eleger novamente o mais votado da cidade.

Raimundo recebeu o diploma no Fórum Eleitoral em Guarabira na companhia de amigos, apoiadores e familiares. A diplomação dos vereadores eleitos está sendo feita por agendamento, conforme orientação da Justiça da 10ª Zona em razão da pandemia do novo coronavírus.

Após ser diplomado, o vereador Raimundo Macedo agradeceu a Deus, amigos, apoiadores e aos eleitores de Guarabira pela renovação do mandato. 

Macedo também está na disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Guarabira. O grupo político do parlamentar possui seis vereadores. A expectativa é que Raimundo consiga atrair dois ou três votos da oposição e se eleja presidente do Legislativo guarabirense para um dos biênios.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.12.2020
Tecnologia do Blogger.