Header Ads

Raniery Paulino diz continuar luta pelos direitos das pessoas com deficiência na PB

A garantia dos diretos das pessoas com deficiência é uma das bandeiras de luta do deputado dentro e fora da ALPB

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Raniery Paulino renovou, nesta semana, a disposição em seguir ao lado das pessoas com deficiência da Paraíba, na Assembleia Legislativa. Segundo ele, as ações legislativas durante a Pandemia visaram garantir todos os direitos e ofereçam o suporte necessário para enfrentamento da crise sanitária.

“E no decorrer desta pandemia debatemos as ações com as instituições e juntos elaboramos ações legislativas que visam garantir todos os direitos e ofereçam o suporte necessário para enfrentamento da crise sanitária. Com pleitos vitoriosos, e muito ainda a conquistar, renovo minha disponibilidade e imenso orgulho de seguir nesta luta por mais respeito, inclusão e garantia de direitos das pessoas com deficiência de nosso estado", frisou.

- No dia 3 de dezembro se comemorou o Dia Internacional do Portador de Deficiência. Portanto, é importante que a população discuta e busque dar apoio como puderem. Repassar uma informação sobre os direitos das pessoas com deficiência e garantir seu cumprimento, são atitudes que reforçam a mudança de comportamento da sociedade - afirmou Raniery Paulino.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 06.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.